Inicio Regras Peça Sua Critica

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anúncio: Estou me demitindo da equipe!


"essa foto é do novo ensaio da Sophis Abrahão, se pegar, credite"

Hey Placetes, eu gosto muito do Place Of Critics, mas não recebo encomendas desde a critica do blog "Patricinha", não estou com cíume ou algo do tipo, mas o James já recebeu umas 5 ou 6 desde que o blog está na web, então vou sair da equipe de críticos, mas continuarei fazendo o layout, a cada dia aprendo mais coisas sobre design e acho que logo mais vou abrir um blog de designs, o que acham da ideia?
Bom, é só isso, James não se esqueça de me tirar da equipe e excluir minha imagem do form, mas caso eu receba alguma critica antes de você excluir, vou faze-la mas será a última, ok? Beijocas!
Se quiserem falar comigo, entrem em contato no meu e-mail >aqui< no meu twitter >aqui< e no meu blog Blog Rebelde Maniacos!

by: Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário